Depois de muitas experiências com igs e blogs, tentando me encaixar ou fazer parte da moda do momento, joguei tudo pra cima e resolvi fazer isso aqui de forma mais autêntica e minha que for possível. Aqui, pretendo falar sobre todas as coisas que mais gosto nessa vida: livros, jogos, filmes e séries, o pack do entretenimento.

Por quê um blog e não um perfil no instagram? Simples: eu falo muito. A limitação dos 2200 caracteres de texto da legenda do instagram sempre foi algo que me incomodou. Mas, esteticamente acho o blog mais bonito, organizado, único, individual. O instagram com certeza tem maior alcance, as pessoas estão acostumadas com a dinâmica rápida de vídeos de 30s ou legendas de 2 linhas. Mas porque se apressar pra se entreter? Não que eu vá fazer uma dissertação de mestrado em cada post, longe disso. Mas convido vocês a lerem com calma, refletirem sobre, escreverem algo também. Simplesmente ✨apreciar✨. Dito isto, vamos aos conteúdos que serão produzidos e postados aqui:

Livros.

Se você passou direto pela página de "quem eu sou" (volte lá k), os gêneros literários que eu mais curto são suspense, romance policial, investigação criminal, thriller psicológico, terror, fantasia e os subgêneros envolvidos. Então é desse tipo de livro que vamos falar por aqui. Podem ter outros? Claro, vez ou outra me aventuro pela literatura (especialmente a nacional), mas na maioria das vezes, passearemos por esses gêneros. 

Jogos.

Jogos eletrônicos! Em qualquer oportunidade, 15min de pausa pra café que eu tenho, jogo alguma coisa. Então veremos jogos variados por aqui. Com uma frequência provavelmente menor que os livros, porque tenho uma mania de gostar de jogos que tomam muito tempo! Não tenho experiência com essas coisas, mas vou tentar fazer os prints e gravações de telas quando estiver jogando, trazer algumas dicas, algumas curiosidades. Enfim. 

Filmes & Séries.

Tá. Isso aqui coloquei como um desafio próprio. Geralmente assisto sempre os mesmos filmes, e dificilmente tenho paciência pra séries. Mas, eventualmente assisto e trarei pra vocês alguns comentários dos filmes que curtir (ou não). 

No geral, é isso. Sintam-se beeem livres pra me indicar qualquer uma das três categorias!