Bom, se você chegou até aqui é por que realmente tem interesse em saber quem sou eu. Então, a primeira coisa que preciso perguntar é: tá tudo bem?
Existem três tipos de pessoas que vão ler essa página:
1) As que já me conhecem pessoalmente. Então, pra vocês eu digo: o que estão fazendo aqui? Nada de novo pra vocês.
2) As que me conhecem virtualmente. É, vocês provavelmente já viram meu nome ou rosto estampado em algum blog/ig literário. Foram tantos! Em 2016, no auge da adolescência, criei um blog (que primeiro foi "Você é o que você lê", depois passou para "Literaduo") com minha melhor amiga, a Barbara (que inclusive, segue no ramo até hoje com um perfil no instagram). Depois de um tempo, nos separamos e eu criei o meu próprio perfil. O primeiro foi "Mochila Literária", que durou bastante tempo, até que comecei a ser atacada por um grupo de bookgrammers por causa de parceria com autores. Desde então, decidi que essa era de parcerias já tinha dado pra mim. Alguns outros perfis surgiram e foram deletados por mim, até o mais recente (Leituras da Lo), que perdi acesso e acabei denunciando pra tirar a página do ar. Então, a essa altura do campeonato, o objetivo é manter esse blog e só!
3) As pessoas que não me conheciam até agora... Ok, vocês merecem uma apresentação mais geral sobre quem sou eu. Meu nome é Lorena Siqueira, nascida nos anos 2000 (porque deus me livre atualizar essa página todo ano pra mudar a idade), cearense, leitora desde pivetinha e amante de jogos eletrônicos. Leio livro de todo tipo, mas as preferências são dos gêneros: suspense, romance policial, investigação criminal, thriller psicológico, terror, fantasia e os subgêneros envolvidos. Jogo todo tipo de jogo eletrônico, então não saberia especificar um gênero, mas deixo pra vocês a lista dos meus jogos favoritos: Mass Effect (a trilogia); God of War (a era grega); Skyrim; Uncharted; Bomberman; Top Gear 2000; GTA San Andreas & GTA V. Sou pedagoga indigenista, formada pela Universidade Federal do Ceará, e vocês podem encontrar um pouco de mim no Aldeia Siará - Observatório dos Povos Indígenas do Ceará. Compartilho meu cotidiano lá no Instagram, mas os relatos mais completos vou sempre postar aqui.
Tá, mas e agora: o que esperar desse blog?
Bom, pretendo usar ele como uma espécie de diário online. Registrar livros, jogos, filmes e séries que vi/experienciei, assim como alguns eventos que achar legal compartilhar... Tem uma página aqui no blog falando exatamente sobre a dinâmica dele, então se tiver interesse, é só clicar >>>aqui<<<
Sintam-se sempre livres pra comentar o que quiserem, o espaço é nosso. Compartilhem suas experiências, suas visões, perspectivas. Vou adorar ler e responder cada um.
E é isso! Sejam bem-vind@s ao Entre Mundos!
abraços, Lorena.
0 Comentários